Solicitação de Teste

A solicitação de teste destina-se exclusivamente aos estudantes ativos ou inativos dos cursos online ministrados pela Voppus. Qualquer estudante dos cursos online, independente da época que em que o realizou, tem o direito de solicitar um segundo teste no caso de reprovação ou por não tê-lo feito na época. 

Teste de Conclusão: Reprovação

No caso de reprovação você poderá solicitar novo teste pagando a taxa de R$ 20,00 tendo direito a 10 dias suplementares de acesso ao curso. Não há limite para reprovação. Para solicitar o teste após findar o prazo de acesso do curso, basta entrar em contato com a Voppus. Somente solicite o teste quando se sentir apto para respondê-lo, assim evitará gastos desnecessários.

Formas de pagamento

  • PagSeguro: A Voppus Stella Maris utiliza o sistema PagSeguro como uma das formas de pagamento. Esse sistema permite que você tenha facilidade e segurança utilizando diversas formas de pagamento como boleto ou cartão de crédito, inclusive com parcelamento. Para saber mais clique aqui.

Para solicitar o teste clique no botão "Pagar com"  relacionado ao valor  e siga as instruções que vão aparecer na tela. Mas, se você tiver dúvida clique aqui e veja as instruções de como utilizar o PagSeguro.

Solicitação de teste

ATENÇÃOApós recebermos a confirmação de seu pagamento lhe enviaremos por E-mail uma senha personalizada para você acessar o teste de conclusão.

Última atualização: terça, 16 Fev 2021, 11:56