Os Cursos Voppus são totalmente online.

Ampliando o Saber

Nos dias de hoje, a busca de mais conhecimento é condição essencial para que possamos compreender melhor o nosso lugar nesse Universo.Temos certeza que você está consciente disso e sabe que só o estudo pode abrir novas portas e ampliar seus horizontes para uma vida mais harmônica consigo mesmo, na família, com os amigos, etc. Além do mais o crescimento do saber permite melhorar e ampliar a eficiência profissional e pessoal.

Proposta dos Cursos

A rede mundial de computadores está perfeitamente sedimentada em praticamente todos os países do planeta. Graças aos recursos tecnológicos que ela oferece é possível formatar cursos e ações de aprendizagem coma alta eficiência na absorção dos conteúdos. Baseado nesses pressupostos a Voppus Stella Maris, que vem se dedicando desde de 1986 ao ensino presencial e a distância em diferentes áreas, põe a sua disposição vários cursos em diversos setores, inclusive de formação e capacitação.

 Vantagens dos cursos Voppus pelo Sistema E-Learning

  • Você estuda no horário que achar mais conveniente.
  • Você estuda onde quiser, basta ter acesso à internet.
  • Você economiza dinheiro, porque pode acessar vários cursos no mesmo lugar.
  • Você determina o seu ritmo de estudo.
  • Você terá um tutor que o orientará quando houver necessidade.
  • Você escolhe o teste de conclusão do curso quando quiser dentro do prazo de acesso.
  • Você escolhe que tipo de certificado deseja receber após aprovação no teste de conclusão.
  • Além do mais você é um associado virtual Voppus.

Cadastro e Inscrição

Para realizar a sua inscrição em qualquer curso, siga os seguintes passos:

1– Inscreva-se como associado virtual.

2– Cadastre-se caso ainda não tenha login e senha na Voppus. Clique aqui e abra uma conta gratuitamente.

3– Escolha a forma de pagamento, se for curso pago.

4– Assim que o pagamento estiver confirmado o acesso estará liberado de acordo com as datas e prazos. No caso de curso gratuito acesse-o na data marcada.

Recursos Tecnológicos Adicionais

Você terá a sua disposição vários recursos tecnológicos que auxiliarão o seu estudo facilitando dramaticamente a aprendizagem e memorização de conteúdos.

    Lições em revista digital flipbook.

   Tutor personalizado

   Orientação de como estudar na Web Voppus

   Comunicação com colegas de curso/lição/turma

   Teste de conclusão do curso on-line

   Auto-avaliação para fixação de conteúdo

   Fórum de discussões

   Vasto material de apóio de acordo ao tema em estudo (vídeos, documentários, entrevistas, etc.)

   Acesso a Wikipédia dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem

   Acesso a dicionário dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Demonstração da Sala de Aula

Veja várias amostras dos nossos cursos. Clique aqui em Curso de Demonstração - Amostras e na seguinte tela clique em "Acessar como visitante".

Avaliação e Certificado

Avaliação

O teste de conclusão para os cursos regulares é online e abrange todo o conteúdo programático do curso. O teste é solicitado pelo estudante quando se sentir apto para respondê-lo. O teste final on-line compõe-se de 10 perguntas em opção de múltipla escolha. Para ser aprovado você terá que obter nota 7 ou mais, ou seja, terá que acertar, no mínimo, 7 perguntas das 10 questões propostas. Você terá 15 minutos para respondê-las. Você poderá realizar até duas tentativas para responder o teste, sendo que a válida será aquela de maior nota obtida.

O teste de conclusão para os cursos de formação é online e abrange todo o conteúdo programático do curso. O nível de exigência para os cursos de formação é maior do que os cursos regulares ministrados pela Voppus Stella Maris. O teste final online dos cursos de formação compõe-se de 30 perguntas em opção de múltipla escolha. Para ser aprovado você terá que obter nota 8,0 ou mais, ou seja, terá que acertar, no mínimo, 24 perguntas das 30 questões propostas. Você terá 25 minutos para respondê-las. Você poderá realizar até duas tentativas para responder o teste, sendo que a válida será aquela de maior nota obtida.

Certificado

O certificado é um comprovante que você finalizou o curso. Serve para aumentar o seu currículo além de ser um troféu pelos seus esforços. Veja como são os nossos certificados.

Opção 1 – Certificado Especial

É um documento com firma reconhecida em cartório, chancela dourada Voppus, marca d'água de autenticação, CNPJ da instituição, curso concluído, carga horária, carimbo de autenticação do diretor, conteúdo programático, número de registro Voppus no verso e tamanho 21x30 cm. É um belo documento para você colocar em um quadro.

Opção 2 - Certificado Padrão

É um documento que apresenta apenas o seu nome, curso concluído, carga horária, marca d'água de autenticação, CNPJ da instituição e no verso número de registro Voppus. Tamanho de 16x28 cm.

Os certificados serão enviados via correio por carta registrada no prazo de 15 dias após a confirmação do pagamento da taxa de certificado. São impressos em papel especial e devidamente acondicionados para evitar que cheguem amassados ou danificados.

Central de Atendimento

Caso ainda tenha alguma dúvida clique aqui e entre em contato conosco.

 

Última atualização: segunda, 15 Fev 2021, 12:17