Formas de Pagamento

Conheça abaixo quais são as formas de pagamento que utilizamos:

  • Boleto Bancário

O boleto é gerado no próprio site e pode ser impresso por você. É possível pagá-lo em qualquer banco, casa lotérica ou até mesmo pelo seu internet banking. Para gerar o boleto bancário primeiramente você necessita se cadastrar e a seguir escolher o curso. Clique aqui e preencha o seu cadastro.

  • Cartão de Crédito

Os pagamentos via Cartão de Crédito são processados pelo PagSeguro, que é uma empresa do grupo da UOL que garante 100% de Confiabilidade no seu pagamento. 

Pag Seguro

A Voppus Stella Maris utiliza o sistema PagSeguro como uma das formas de pagamento. Esse sistema permite que você tenha facilidade e segurança utilizando diversas formas de pagamento, inclusive com parcelamento. 

PagSeguro é uma empresa do grupo UOL., especializada em transações financeiras on-line e com toda a garantia de segurança, privacidade e agilidade no processo de pagamento e recebimento de valores. Para agilizar mais o processo de pagamento, informe dados reais e válidos, iguais aos da operadora do cartão de crédito e um telefone fixo para contato. Se você quiser saber mais acerca do PagSeguro clique aqui.

Não será revelado em nenhum local as suas informações. A Voppus Stella Maris considera a sua privacidade uma condição de alta respeitabilidade.

Opções de Pagamento e quantidade de parcelas que você pode utilizar no Pagseguro

Pagamento: Perguntas e Respostas

Quais são as formas de pagamento?

O pagamento pode ser feito por Boleto Bancário (pagável em qualquer banco ou casa lotérica) ou Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros). Você poderá ver as instruções sobre como efetuar o pagamento pelo Pagseguro clicando aqui.

É possível parcelar o pagamento?

O parcelamento está disponível para pagamento via Cartão de Crédito. No cartão é possível parcelar em 12x, 10x, 6x, 3x vezes (dependendo do cartão utilizado) com uma pequena taxa de juros da administradora do cartão (2,49% a.m.). No parcelamento por Cheque Bancário não há cobrança de juros.

Até quando preciso efetuar o pagamento do curso?

Você pode pagar quando desejar, porém o curso só poderá ser iniciado após a confirmação do pagamento.

Após o pagamento, qual o prazo para liberar o curso?

Para pagamentos via Cartão de Crédito a liberação é realizada no prazo máximo de 3 dias úteis. Para pagamentos via Boleto o prazo de liberação é de até 4 dias úteis. 

O que devo fazer depois de ter pago o curso?

  • Se o pagamento foi feito via Cartão de Crédito, basta digitar seus dados de cadastro na caixa "Acesso" na Página principal e acessar seu curso dentro do prazo de liberação.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, basta aguardar 4 dias úteis (prazo para compensação do boleto e liberação pela Voppus) e então iniciar seu curso normalmente.
  • Seja qual for a sua forma de pagamento você receberá um E-mail da Voppus autorizando o seu acesso ao curso o qual se inscreveu.

Como é feito o pagamento por boleto?

Ao finalizar a compra, o sistema exibe um boleto bancário eletrônico em sua tela, basta que você imprima o documento e pague-o em qualquer agência bancária ou através do Internet Banking até a data de vencimento. Veja mais informações clicando aqui.

Como faço para imprimir o boleto?

É simples. Quando o boleto eletrônico estiver sendo mostrado em sua tela, confira todos os dados, clique com o botão direito do mouse sobre o documento e selecione a opção Imprimir. Mas. lembre-se de ligar a impressora.

Depois de impresso, o boleto é válido por quantos dias?

O boleto vence após três dias corridos da data de impressão, depois deste prazo ele perde a validade. Caso ainda tenha interesse em realizar o pagamento entre no nosso site e imprima o boleto novamente.

Esqueci de pagar o meu boleto, como devo proceder?

É muito fácil. Basta seguir os mesmos passos que você precedeu para imprimir o boleto e imprimi-lo novamente.

Estou fora do Brasil, como posso pagar os cursos?

Para os residentes fora do Brasil no momento não dispomos de meio de pagamento. Em breve estaremos disponibilizando pagamento via cartão de crédito por meio do site PayPal.

Outra opção é pedir para algum conhecido aqui no Brasil efetuar o pagamento.

Não aceitamos pagamento de cursos por depósitos internacionais ou meios similares.

Última atualização: terça, 16 Fev 2021, 11:51